Conheça Laís Baréa candidata a La Piú Bela Ragazza de Nova Roma do Sul

No dia 26 de agosto de 2017, no salão da comunidade de Fagundes Varela, Nova Roma do Sul vai conhecer a nova Più Bella Ragazza e as princesas que vão divulgar a festa de La Prima Vendemmia 2018.
Laís Baréa - Foto Juliane Tonin 

Laís Baréa
Data de Nascimento: 13/09/1998
Idade: 18
Nome do Pai: Valdomiro Baréa
Nome da Mãe: Zeli T. Piola Baréa
Endereço: Linha Paranaguá
Facebook: Laís Baréa
Escolaridade: Superior em andamento
Formação Superior: medicina veterinária
Profissão: Auxiliar de Expedição
O que a motivou a participar da Escolha de La Piú Bela Ragazza?
“Estou participando do concurso pois tenho um amor imenso pela cidade, sua cultura, tradições ainda mantidas no brilho do olhar das pessoas, e o sentimento de esperança pelo crescimento do município. O carinho que tenho por todos ao meu redor cresce a cada dia. Através da escolha, busco uma forma de agradecimento e gratidão, pois desde criança sonho com esse momento de representar Nova Roma do Sul.”
Seu Sonho?
Concluir minha faculdade de medicina veterinária e abrir minha própria clínica no município. Construir minha família e poder trazer a satisfação, carinho e bem estar aos outros.
Deixe sua Mensagem:
“Não adie, não deixe para depois, algumas oportunidades acontecem uma vez só.”
Representação de entidade:

Roma Pincéis e Acessórios

Comentários