Conheça Morgana de Bortoli candidata a La Piú Bela Ragazza de Nova Roma do Sul

No dia 26 de agosto de 2017, no salão da comunidade de Fagundes Varela, Nova Roma do Sul vai conhecer a nova Più Bella Ragazza e as princesas que vão divulgar a festa de La Prima Vendemmia 2018.


Morgana de Bortoli
Data de Nascimento: 12/12/1996
Idade: 20
Nome do Pai: Lourenço de Bortoli
Nome da Mãe: Ivani Erminia de Bortoli
Endereço: Centro, Nova Roma do Sul
Facebook: Mogui de Bortoli
Escolaridade: Ensino médio completo
Formação Superior: Técnico Segurança do Trabalho
Profissão: Confeccionadora de pincéis
O que a motivou a participar da Escolha de La Piú Bela Ragazza?
“Estou participando por ser um sonho que trago desde minha infância e pela vontade de representar o município e suas potencialidades, o turismo, a hospitalidade e também por ser um aprendizado, adquirindo conhecimentos e experiências.”
Seu Sonho?
Meu sonho é me formar no meu curso, exercer minha profissão no município e constituir uma família em minha cidade.
Deixe sua Mensagem:
“Nuca deixe de fazer algo de bom que seu coração lhe pede, o tempo poderá passar e a oportunidade também. E não se esqueça que meta a gente busca, desafio a gente enfrenta e sonho a gente realiza.”
Representação de entidade:
Creative Colors


Comentários