Italino Ziliotto é Cidadão Honorário do Município de Ipê

Fotos: Divulgação Câmara de Vereadores
 Em Sessão Solene marcada por muita emoção, o Sr. Italino Ziliotto recebeu o título de Cidadão Honorário de Ipê. A Câmara de Vereadores ficou lotadas de familiares e amigos que prestigiaram Italino.

Um homem que dá a vida pela comunidade, Italino Ziliotto, que aos seus 87 anos foi reconhecido pelo Poder Legislativo Municipal de Ipê por sua atuação voluntária em favor das caudas de Ipê. Assim foi a noite desta terça-feira, 08, marcada de muita emoção para homenagear este grande homem. 
A Sessão Solene de entrega do título de Cidadão Honorário foi realizada na sede da Câmara que Vereadores que ficou lotada de amigos e familiares que prestigiaram o homenageado, e foi proposta pelo vereador Valdir Pereira Bueno através do Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2017 e aprovada por todos os vereadores.
Nos pronunciamentos das autoridades o sentimento de gratidão pela dedicação e empenho pelo município. Os familiares apresentaram um vídeo retratando a história de Italino e a filha Isabel falou em nome da família. Emocionada Isabel falou do exemplo que eles tem em casa e o amor sempre presente de Italino.


Conheça um pouco de Italino Ziliotto:
Italino Ziliotto, foi vereador por dois mandatos em Vacaria; fez parte da Comissão de Emancipação do Município; colaborou na construção da Escola Frei Casimiro Zaffonato, do início ao fim, onde desde 1988 faz parte da Associação Beneficente São Luís cargo esse que lhe foi destinado pelo próprio Frei Casimiro em testamento, realizando desde então muitas melhorias e manutenção da parte física da Escola, além de atuação marcante na comitiva que buscou junto ao Governo do Estado a criação do Posto de Saúde de Ipê.



Comentários