"Dois corações, Quatro Segredos" no Clube Ideal

Foto: Vida no Campoi
 No último dia 12 de dezembro, a comunidade ipeense pode prestigiar a apresentação da peça, “Dois corações, Quatro Segredos" do Grupo de Teatro de Ipê. O enredo destacou o folclore brasileiro. Através de uma farsa poética, quer dizer, uma peça cômica, com poucos atores, enredo curto, mas muita ação e poesia, passou ao espectador os segredos de “como atar o desatado” e resolver tudo aquilo na vida que “dá nó na cabeça de tanto pensar”.

O Grupo de Teatro de Ipê é composto por artistas locais e conta com a direção de Jorge Valmini. O grupo iniciou as atividades teatrais em 2015 com a peça "Nossa Terra, Nossa Gente" que contava a história de Ipê e dos distritos de Vila Segredo e de Vila São Paulo. O espetáculo foi apresentado na sede do município e nas comunidades do interior, onde após cada apresentação, era realizado um filó (confraternização com comidas típicas e músicas) que resgatava o antigo costume das comunidades de Ipê.

Em 2017, o grupo está com o espetáculo "Dois corações, Quatro Segredos", uma peça cômica, com versos de cordel apresentando nosso folclore. O grupo faz apresentações na sede do município e distritos, bem como em cidades vizinhas.

Comentários