Piquenique Paradiso Del Vale reúne cerca de mil pessoas em Nova Pádua

Fotos: Divulgação/Maicon Pan




Na tarde ensolarada do domingo, 10 de dezembro, num dos mais belos pontos turísticos de Nova Pádua, foi realizada a 2ª edição do Piquenique Paraíso Del Vale.  O evento reuniu cerca de mil pessoas. Com o objetivo de integrar as pessoas,  o Lago Dom Camilo, próximo ao Belvedere Sonda recebeu pessoas de todas as idades. Com música ao vivo, delicias da gastronomia italiana e uma das vistas mais deslumbrantes da Serra Gaúcha, as pessoas passaram momentos agradáveis ao ar livre.
O evento contou com show acústico com Mi Limberger e Mahaila Escola de Dança. Durante toda a tarde teve Food Trucks e produtos coloniais, além de espumantes e Shopp e erva mate.
Para Gabriel Araldi, membro do Piccolo Paradiso, apesar da pancada de chuva, o evento foi um sucesso. "Estamos sem palavras para descrever o que foi o piquenique. Ficamos imensamente agradecidos pelo apoio dos patrocinadores e por todas as pessoas que estiveram presentes. Temos a certeza que o evento foi muito bem organizado e acima de tudo divertido", destacou Araldi
O evento teve a realização do Piccolo Paradiso e tem o apoio da Prefeitura de Nova Pádua e da Dom Camilo Produtos Coloniais.

Comentários