Entregue projeto de recuperação da estrada para Santo Isidoro

Imagem arquivo Vida no Campo 
Quase três anos após ocorrer o deslocamento da base e sub-base da pavimentação da via em 23 junho de 2015 o poder público vem buscando recuperar a estrada que liga o centre a comunidade de Santo Isidoro. Desde então, parte da via encontra-se interditada para o transito. O laudo técnico apresentado, na época, pelo setor da engenharia da prefeitura, apresentou que o desmoronamento ocorreu em razão da falta de drenagem, desestabilizando a camada asfáltica provocando o processo de fissuração da mesma. 



Com autorização judicial, a administração atual, do prefeito Juarez Santinon, poderá realizar a obra de conserto da via. Por conta disso, Santinon e o Secretário Fabiano Farinea receberam o projeto de contenção para a recuperação da estrada entregue por empresa especializada em recuperação de vias. 

leia mais: Empresa tem 20 dias para consertar via  

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, para executar o projeto que compreende na terraplanagem, microdrenagem, contenção de talude em concreto, pavimentação e sinalização do trecho, é preciso a obtenção das Licenças Ambientais necessárias, para em seguida ser encaminhado para a Licitação e assinatura de contrato de execução. A empresa que vencer a licitação e assinar o contrato terá 90 dias para executar a obra.





Foto: divulgação


Comentários