ACISA Ipê promove palestras com Daniella Gasperin

Imagem: Marilita Calgaro Scapinelo/Vida no Campo 
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agricultura de Ipê promoveu no dia 06 de março palestra com a Assessora e Consultora em Gestão de Pessoas, Daniella Gasperin.  A conferencista durante quase uma hora, explanou sobre como elevar a autoestima e conquistar a felicidade método baseados nos três pilares do sucesso: Foco, Concentração e Amor.  
Para Daniella esses são fundamentais para a vida pessoal e profissional.  “Foco é correr atrás, perseverar e insistir no seu objetivo de vida. A concentração é estar com 100% de atenção na execução da sua ação e o Amor é se empenhar, ter brilho no olhar na execução de suas tarefas. Aqui está  o maior segredo: aprender a amar o que se faz.”
Além de apresentar os três pilares de sucesso, Daniella dialogou com as mulheres sobre autoestima e motivação. Conceituou as palavras e orientou as presentes sobre como elevar e mantê-las. “Elogie as pessoas, incentive, ajude! Ninguém gosta de gente que reclama. E o importante: tenham senso de humor, sorriem, gargalhem mostrem felicidade, motivação na vida.”
Ao final deixou uma tarefa para ser realizada diariamente. “Para a valorização da vida e termos a certeza de que somos seres destinados a uma vida integral, precisamos nos amar e aprender que o ter, ser e amar deve estar presentes. Ter, por que somos merecedores de prosperidade; Ser, porque somos merecedores do sucesso e Amar, porque somos merecedores da felicidade. Portanto todo o dia em frente ao espelho diga: Eu me amo! Eu me aprovo! Eu me quero bem! Se não nos valorizamos, não nos amamos e não nos queremos bem, quem irá? Tenham sempre motivação e autoestima na vida!”, conclui.
O encontro reuniu cerca de oitenta mulheres na sala de cursos da entidade.

Comentários