Prefeito de Nova Pádua ostenta abastecimento de carro em mídia social

print da postagem 

O prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, publicou em seu perfil particular em mídia social na tarde desta terça-feira, 29 de maio, foto com a frase: Tanque Cheio! Com diversos imojis de festa e champanhe por conseguir abastecer o carro. Um print da postagem está circulando pelo whatsapp e compartilhada no facebook e recebendo uma “chuva” de comentários manifestando indignação pela possível “ostentação” e com palavras depreciativas.

Em um dos compartilhamentos, uma moradora do município paduense incrédula escreve. ”Prefeito Ronaldo Boniatti me diz que não é verdade pois nós colono lutando por menos impostos e você fez isso? Como moro em Nova Pádua e eleitora gostaria de um esclarecimento teu? Muito triste em ver isso não vai doer em mim mais sim em vários eleitores da colônia que confiaram em você”

Prontamente o prefeito respondeu a postagem da eleitora. “Cara... não vou deixar de te responder pelo respeito que tenho. Mas às vezes pecamos por ingenuidade. Tinha uma importante reunião (está no meu face) para o município hoje, e só tinha gasolina até Caxias. Fui mesmo assim, arriscando, com muita suor consegui abastecer o veículo da prefeitura, que, também é seu. Ao momento que consegui este posto de combustível fiquei tão feliz por conseguir combustível e principalmente por poder ir a esta reunião, que neste momento quis compartilhar com as pessoas que considero amigas. Poderia ter ficado parado na prefeitura. Infelizmente fui mal interpretado e não me escondo por isso, sabe por quê? Por que Nova Pádua é exemplo de município bem administrado e tenho orgulho de poder trabalhar em prol da minha terra. Aqui somos exemplo de transparência e propiciamos aos munícipes coisas que nenhum município do Brasil fornece para o cidadão.
Mas as pessoas preferem se ter a coisa miúdas e as vezes chego a pensar que existem tantos corruptos porque aqueles que realmente são corretos são pouco valorizados. Já pensou ser julgado corrupto por isso????? lamentável.”

A reunião citada pelo prefeito foi com médicos do Hospital do Câncer de Barretos realizada hoje em Caxias do Sul.

Comentários