Cirurgião Plástico Dr. Lourenço Frigeri Teixeira passa atuar na Clínica Del Cuore

Dr. Lourenço Frigeri Teixeira/Imagem: Vida no Campo

Com oito anos de formação em cirurgia plástica, Dr. Lourenço Frigeri Teixeira passa a atuar na Clínica Del Cuore, localizada no Centro Clínico do Hospital São José. 

Dr. Lourenço é formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com estágios de especialização na cidade de Barcelona na Espanha além de Miami, Dallas, Phoenix e Nova Iorque nos Estados Unidos. Especialista também em cirugia da calvície pela técnuca FUT fio longo. Especialista há oito anos na área,  ele atua em Caxias do Sul há cerca de 5 anos. Em Antônio Prado, Lourenço atenderá  na clínica Del Cuore as sextas feiras, das 13h30 às 18h30min, e veio compor a equipe de profissionais da clínica a convite do Dr. Guilherme Grezzana.  “Estar aqui facilitará o atendimento dos pacientes que já possui no município. Nosso objetivo é fazer todo o pré e pós operatório aqui em Antônio Prado, dando mais conforto e comodidade aos pacientes. Os procedimentos cirúrgicos serão realizados tanto nos Hospitais de Caxias do Sul quanto no Hospital São José, dependendo da vontade do paciente e do tipo de cirurgia”, frisou.
 Dr. Lourenço Teixeira realiza todos os tipos de cirurgias plásticas tanto as reparadoras como as estéticas, e a procura maior pelo serviço são pelas mulheres.  De acordo com ele, as mais procuradas são as cirurgias de mama (Mamoplastia e próteses mamárias), Lipoescultura e Abdominoplastia, além das cirurgias reparadoras. “A cirurgia de calvície, que corresponde no implante de cabelos, é a mais procurada pelos homens nos últimos anos”, destaca.

Na face realiza as cirurgias denominadas Ritidoplastia ( rejuvenescimento facial), Blefaroplastia ou cirurgia das pálpebras, Rinoplastia ou cirurgia estética do nariz, Otoplastia ou cirurgia das orelhas de abano e mentoplastia.

Antes de qualquer cirurgia, é realizada uma rigorosa bateria de exames, no pré-operatório. “O paciente só realiza a cirurgia, após tomarmos todos os cuidados para que os riscos sejam os menores possíveis como exames de sangue, avaliação cardiológica e exames de imagem. Vamos realizar aqui em Antônio Prado, todo o acompanhamento pré e pós-operatório. E assim evitar o deslocamento, trazendo mais conforto aos pacientes” disse.

ANTEDIMENTO
A Clínica Del Cuore, fica em frente no Centro Clínico do Hospital São José, na Rua Dr. Osvaldo Hampe, 270. O telefone para agendamento e informações é o (54) 32934580.  O médico possui convênio com a UNIMED e em breve com outros convênios também.


Comentários