Aecia completa 30 anos com almoço e lançamento de livro

Em 1988, um grupo de agricultores de Ipê e Antônio Prado optou por um novo modelo de agricultura, privilegiando a preservação ambiental, uma vida saudável e uma sociedade mais justa. Em 1991, estes pioneiros fundaram a Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado (AECIA).
Compromissados com a alimentação saborosa, nutritiva e socialmente sustentável, sempre contribuindo de forma efetiva para o crescimento da agroecologia e da agroindústria orgânica, a AECIA chega aos 30 anos.

Para comemorar as três décadas de trabalho, as lutas e a trajetória de aprendizado e ensinamentos sobre a agroecologia, realiza no dia 26 de agosto, domingo, na Capela Nossa Senhora de Caravaggio, Linha 30, interior de Antônio Prado, almoço festivo com o lançamento do livro Vozes da Agricultura Ecológica, do autor Laércio Meirelles, membro sócio e fundador do Centro Ecológico, que retratará como a história e as ideias agroecológicas se espalharam.

A Aecia oferece hoje ao mercado diversos produtos como sucos, molhos, doces, néctares, geleias e vinagre, além de produtos in natura. Mais informações sobre os produtos acesse o site da www.aecia.com.br

Comentários