Noite Italiana supera expectativa e reúne seis mil pessoas

Foto: Luca Ampessan 
“Sucesso total!” A expressão do Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Antônio Prado, Luis Anselmo Ziliotto resume a magnitude da 38ª edição da Noite Italiana, realizada nos dias 18 e 25 de agosto no Centro Municipal de Eventos.

Os números oficiais de participantes do evento foram divulgados na quinta-feira, 30 de agosto. Segundo a CDL o público presente nas duas noites foram de seis mil pessoas vindas de todos os cantos do país e do exterior.

Outro destaque do evento foi a venda de ingressos. A compra destes foi de 70% via online, mostrando que os apreciadores da Noite Italiana tiveram a facilidade de acesso. Os outros 30% foram vendidos diretamente pela CDL e empresas parceiras, o que possibilitou readequar o evento para ter uma boa estimativa de público.

Outro feedback positivo foi a organização de todo espaço com a distribuição de sete buffet e a presença das vinícolas Vinhos Del Colo, Beltrame e Primo Fior separadas por ilhas. A nova organização facilitou a escolha das bebidas e promoveu rapidez no atendimento.

É claro que não faltou novidade nessa edição. Além do saboroso cardápio, o queijo coalho na chapa foi um sucesso e uma delícia.

E não faltou animação, diversão, trenzinho, tarantela, musicas italianas com o Zo Scarpon e a cultura gaúcha também subiu ao palco para dar um ar de diversidade com os Garotos de Ouro e o Tche Barbaridade.

A 39ª edição já tem data marcada para reunir você, familiares e amigos no Centro Municipal de Eventos. Anote na agenda para não perder! Dias 17 e 24 de agosto de 2019!

Postagens mais visitadas deste blog

Outubro Rosa: Gelsi Susin enfrentou o câncer de mama com força e fé

Área no Centro de Eventos será destinada a FAP

Tribunal de Justiça declara inconstitucionais emendas da Câmara de Vereadores de Ipê