Samuele Verza Bertelli, por que quer ser rainha de Antônio Prado?


"Eu sou Samuele Verza Bertelli, tenho 19 anos e sou filha de  Luciane Verza Bertelli e Clovis Antônio Bertelli e represento as empresas: Confidenza Contabilidade, Encanto Estofados, Pastifício Giulian, Universum Móveis."

Confira a entrevista  especial para a Vida no Campo e Panorama Pradense de Samuele Verza Bertelli candidata ao título de Soberana de Antônio Prado. 

1)Por que quero ser rainha de Antônio Prado?
 Gostaria de estar entre o trio vencedor porque trago no peito muito carinho e admiração pela cultura italiana, quero representar Antônio Prado, levar comigo um pouco de cada cidadão pradense, me doando ao máximo para divulgar as nossas festas e a nossa cidade.

2)Como munícipe, de que forma, na sua opinião, cada cidadão pradense pode estar divulgando a cidade e seus eventos?
É de extrema importância que o cidadão pradense valorize as riquezas e o potencial que Antônio Prado tem, cultivando com amor e orgulho a nossa cultura, propagando a nossa cidade e as nossas festas, persuadindo o turista a vir conhecer Antônio Prado. 

3)Qual a importância dos eventos turísticos para  Antônio Prado?
Os eventos turísticos de Antônio Prado são importantes, pois eles movimentam a cidade, nos dão o prazer de receber visitantes de vários cantos do Brasil e de compartilhar culturas, movimentam a economia e divulgam a nossa cidade, enaltecendo o que nos faz turística, a nossa história, patrimônio, gastronomia e belezas naturais.
  
4) De que forma, na sua opinião, a cultura italiana pode ser ainda mais valorizada assim como mantida viva.  A cultura italiana deve ser repassada de geração em geração, pois ela esta presente no nosso dia a dia, deve ser praticada em casa e nas escolas, despertando desde cedo o orgulho das nossas origens, cultivando esse sentimento de amor e admiração de uma forma natural pela preservação e valorização de nossa cultura.

5)Defina Antônio Prado: Antônio Prado é um pedaço da Itália no Brasil. Possui belas paisagens, um patrimônio histórico material e imaterial, um diferencial com 48 casas tombadas, farta gastronomia tipicamente italiana, pontos turísticos religiosos, culturais e orgânicos, gente hospitaleira e receptiva e uma linda história trazida pelos imigrantes italianos e conservada até hoje.



Comentários