Administração de Nova Pádua entrega trecho de asfalto para moradores do Travessão Aciolli

Imagem divulgação 
Ocorreu na manhã deste domingo, dia 25 de novembro, a solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica de 1,1 Km da estrada do Travessão Aciolli.

O investimento total da obra foi de R$ 570 mil reais. Deste total, R$ 300 mil foram oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal reeleito Carlos Gomes/PRB junto ao Ministério do Turismo.

O Deputado Federal reeleito Carlos Gomes/PRB destacou a oportunidade de contribuir com mais uma importante obra para o povo de Nova Pádua. “Atos como este dignificam a política, mostram a eficiência, o respeito com os recursos públicos e o comprometimento com a sociedade" ressaltou o parlamentar.

O prefeito Ronaldo Boniatti destacou o trabalho realizado pelos secretários municipais e servidores públicos que colaboraram para que a obra fosse concretizada. “Em dois anos de administração já entregamos 5,7 km de asfalto aos paduenses e mais 6 km de abertura de estradas, além de ajudar nosso agricultor a desenvolver ainda mais a agricultura de nosso município”, frisou o chefe do Executivo.

Participaram do ato de inauguração, o Prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, Vice-Prefeito, Gelson Sonda, Deputado Federal Carlos Gomes, Presidente do Poder Legislativo, Léo Sonda, vereadores, secretários municipais, Secretário de Habitação de Caxias do Sul, Elisandro Fiuza, reverendo Pe. Mario Pasqual, representantes da Empresa B&B Terraplanagem e Pavimentações, servidores municipais e moradores da comunidade.

Comentários