Carla Casali Lovatel, Por que quer ser rainha de Antônio Prado?


"Eu sou Carla Casali Lovatel, tenho 20 anos, sou filha de Simone Regina Casali Lovatel e João Carlos Lovatel e represento o Clube Recreativo Pinheiros, Mercado Venturin e Perboni Brasil."

Confira a entrevista especial para a Vida no Campo e Panorama Pradense de Carla Casali Lovatel candidata ao título de Soberana de Antônio Prado

1)Por que quero ser rainha de Antônio Prado?   Quero ser rainha de Antônio Prado para poder divulgar a cidade e também a nossa cultura e costumes, carregar por onde for orgulho de morar em Antônio Prado e as belezas que nossas casas tombadas proporcionam. Além de ser uma maneira de homenagear minha mãe, que já foi princesa da Noite Italiana.

2)Como munícipe, de que forma, na sua opinião, cada cidadão pradense pode estar divulgando a cidade e seus eventos?    Participar das festas já é um grande apoio aos eventos. Prestigiar a cidade é o início para que Antônio Prado cresça no ramo do turismo cada vez mais. Cada um pode ser voluntário para fazer os eventos maiores, além divulgar em seus meios de comunicação também é fundamental para o crescimento.

3)Qual a importância dos eventos turísticos para  Antônio Prado?   Os eventos ajudam a divulgar a cidade, é nesse momento que é recebido o maior número de turistas, o que faz o fluxo da cidade girar além de instigar a curiosidade dos visitantes para voltar posteriormente. Os eventos divulgam a cidade e são o início para que a Antônio Prado seja visitado durante todo o ano, e não somente nas festas.
  
4) De que forma, na sua opinião, a cultura italiana pode ser ainda mais valorizada assim como mantida viva.  Se cada um de nós, pradenses, mantermos vivo em nossa vida memórias e lembranças relacionada aos nossos antepassados. Valorizar a cultura, aprender a fazer um bordado, dressa, falar talian, fechar agnoline, enfim, manter a nossa cultura viva dentro de si.

5)Defina Antônio Prado:   Antônio Prado é uma cidade colonizada por imigrantes italianos que chegaram aqui em busca de um recomeço, aqui construíram suas casas e organizaram suas vidas, hoje o tombamento mantem essas histórias vivas ao alcance de nossos olhos. Uma cidade encantadora com uma rica herança cultural e histórica, com belezas particulares e a sensação de estar em uma vila na Itália.


Comentários