Cláudia Ignes Martello, Por que quer ser rainha de Antônio Prado?


"Eu sou Cláudia Ignes Martello, tenho 20 anos. Sou filha de  Ana Mara Justina da Silva e Nilton Domingos Martello e represento Granja JRS, IMZolet, Predador e Zolet Engenharia"

Confira a entrevista da Candidata ao título de Soberana de Antônio Prado Cláudia Ignes Martello.

1)Por que quero ser rainha de Antônio Prado? Quero ser rainha de Antônio Prado, porque admiro muito o trabalho que as soberanas exercem na cidade, pelo desejo de poder colaborar com o desenvolvimento das nossas Festas e demostrar todo carinho que sinto por Antônio Prado.

2)Como munícipe, de que forma, na sua opinião, cada cidadão pradense pode estar divulgando a cidade e seus eventos? O cidadão pradense pode divulgar a nossa cidade e os eventos pelo simples fato de falar com o coração e com amor de Antônio Prado para outras pessoas, isso faz com que as mesmas se encantem e tornem por desejo conhecer a nossa cidade e as nossas festas.

3)Qual a importância dos eventos turísticos para Antônio Prado?Os nossos eventos turísticos são de suma importância para o desenvolvimento da nossa cidade, movimentam a economia local, proporcionam o envolvimento e engajamento da comunidade, contribuem para melhorias na infraestrutura da cidade e favorecem o reconhecimento da cidade e do povo.

6) De que forma, na sua opinião, a cultura italiana pode ser ainda mais valorizada assim como mantida viva.  Para a cultura italiana ser ainda mais valorizada e viva na nossa cidade temos que passar todos os ensinamentos e costumes às novas gerações, fazer com que mais pessoas se encantem pela nossa cultura, preservar el nostro parlar, el talian e mostrar a importância e o valor que o patrimônio histórico possui para a nossa cidade.

7)Defina Antônio Prado: Antônio Prado é uma cidade encantadora, uma pequena amostra da Itália no Brasil, rica em heranças culturais,belezas naturais e com um patrimônio material e imaterial de grande significado.Temos a cultura italiana presente na vida local, na nossa farta gastronomia, na religiosidade e no artesanato.  Antônio Prado oferece muita tranquilidade, habitada por um povo trabalhador e hospitaleiro.


Comentários