Érica Carlesso Forlin, Por que quer ser rainha de Antônio Prado?

"Sou Érica Carlesso Forlin, tenho 19 anos. Sou filha de Osvaldino Antônio Forlin e Nair Teresinha Carlesso Forlin e  represento as empresas:  Voller Móveis Ltda, Resolpec Comercio e Representações de Produtos Agropecuários e Mesas Elásticas  Olímpio". 
Confira a entrevista da Candidata ao Título de Soberana de Antônio Prado Érica Carlesso Forlin.   

1) Por que quero ser rainha de Antônio Prado? Quero ser rainha de Antônio Prado porque nasci e cresci nessa cidade, tenho um orgulho enorme de morar aqui, e seria um prazer poder levar comigo o nome de Antonio Prado e apresentar um pouco da nossa valiosíssima historia e cultura.

2) Como munícipe, de que forma, na sua opinião, cada cidadão Pradense pode estar divulgando a cidade e seus eventos? Para que haja essa divulgação cada cidadão Pradense precisa participar das festas que o município proporciona, como também se orgulhar de morar aqui, só assim cada munícipe vai conseguir transmitir a cultura dos eventos, bem como sua admiração pela cidade a outras pessoas.

3) Qual a importância dos eventos turísticos para Antônio Prado? Os eventos turísticos têm uma importância enorme para Antônio Prado, pois fazem com que os turistas conheçam um pouco mais da história no município, bem como a cultura que ele carrega consigo, que está muito presente em suas festas.

4) De que forma, na sua opinião, a cultura italiana pode ser ainda mais valorizada assim como mantida viva. Acredito que a cultura italiana pode ser ainda mais valorizada a partir do momento que os cidadãos se engajarem para manter ela viva, carregando consigo os aprendizados deixados pelos imigrantes no artesanato, no dialeto e na culinária, desse modo, iremos cultivar a cultura italiana por muitos anos.

5) Defina Antônio Prado: Antônio Prado é conhecido como a cidade Mais Italiana do Brasil, pois traz consigo herança e identidade cultural. Além disso, encanta a todos pela tranquilidade e qualidade de vida que proporciona aos seus moradores.



Comentários