Larissa Rizzi Simioni, por que quer ser rainha de Antônio Prado?


Sou Larissa Rizzi Simioni, tenho 20 anos. Sou filha de  Ari Celso Simioni e Silvia Rizzi Simioni e represento as empresas  Ciklo Indústria e Comércio de GeradoresHotel Pradense, Mecamendi Guinchos, Tuma Transportes. 

Confira a entrevista da Candidata ao Título de Soberana de Antônio Prado   Larissa Rizzi Simioni.

1)Por que quero ser rainha de Antônio Prado?
Tenho muito orgulho de morar em Antônio Prado, e de poder vivenciar a nossa cultura diariamente, e especialmente quando temos eventos que celebram as nossas raízes e tradições. Quero ter a oportunidade, como soberana, de divulgar a nossa bela cidade, transmitindo sua história, costumes e a cultura italiana aqui presente, as quais a tornam única.

2)Como munícipe, de que forma, na sua opinião, cada cidadão pradense pode estar divulgando a cidade e seus eventos?
Acredito que para divulgar o município, basta cada um fazer a sua parte e levar um pouco dessa experiência adiante, para amigos e familiares de outras localidades, que possam vir a visitar a nossa cidade e, então, apresentá-las a mais pessoas que venham visitar e assim por diante.


3)Qual a importância dos eventos turísticos para  Antônio Prado?
É de grande importância os eventos turísticos que acontecem no município, pois resgata e valoriza a cultura italiana, dando continuidade as tradições deixadas por nossos antepassados, sendo para os turistas, a oportunidade de viver momentos incríveis em meio a um cenário de filme, que não encontram em outro lugar.

4) De que forma, na sua opinião, a cultura italiana pode ser ainda mais valorizada assim como mantida viva?
Para a cultura italiana ser valorizada, ela deve ser transmitida para a futuras gerações, fazendo com que não seja esquecida. Para isso, além de vivenciar diariamente a cultura, pode-se estar realizando projetos nas escolas, de forma a incentivar, produzir eventos e festivais culturais, além de continuar a realização das nossas grandes festas.

5)Defina Antônio Prado:
Antônio Prado é uma cidade encantadora, sendo considerada a Cidade mais Italiana do Brasil, onde são preservadas as tradições dos imigrantes italianos. Possui um rico patrimônio material e imaterial, como a farta gastronomia típica, edificações tombadas e belas paisagens, que a tornam única. Quem a visita uma vez, sempre vai querer voltar, pois tem a experiência de vivenciar a nossa cultura.




Comentários