Maiara Michelotto Castagna, Por que quer ser rainha de Antônio Prado?


Eu sou Maiara Michelotto Castagna, tenho 24 anos. Sou filha de Wilson Castagna e Marinez Michelotto Castagna.  Represento as empresas Difratelli Padaria e Confeitaria;Metaltech Estruturas Metálicas;Moinho do Nordeste e Van Móveis.

Confira a entrevista da candidata ao Título de Soberana de Antônio Prado Maiara Michelotto Castagna.

1)Por que quero ser rainha de Antônio Prado? Eu quero ser rainha porque estou me dedicando ao máximo, buscando estar cada vez mais preparada para desempenhar essa função e representar cada munícipe de Antônio Prado com orgulho e eficiência. Poder estar no trio será uma grande honra.

2)Como munícipe, de que forma, na sua opinião, cada cidadão pradense pode estar divulgando a cidade e seus eventos? Cada cidadão pradense pode estar divulgando a cidade e seus eventos por meio do famoso “boca-a-boca”, por ser um meio de divulgação poderoso que permite transmitir informações e construir um bate papo. Assim, temos a oportunidade de sermos convincentes e mostrar todos os nossos diferenciais, festas e receptividade da nossa gente.

3)Qual a importância dos eventos turísticos para Antônio Prado? Os eventos são uma forma de atrair visitantes para o nosso município. Desta forma, alavanca o setor turístico que movimenta toda a cadeia econômica gerando emprego, renda, desenvolvimento e acima de tudo, reconhecimento do município pelas pessoas que aqui residem, visitam ou pesquisaram sobre o mesmo. 

4) De que forma, na sua opinião, a cultura italiana pode ser ainda mais valorizada assim como mantida viva.  A cultura italiana pode ser valorizada e mantida viva por meio da transmissão de conhecimentos e experiências de uma geração à outra. O tombamento mantém viva a história de um povo e o incentivo no meio escolar também é fundamental, uma vez que, os projetos e demais atividades desenvolvidas neste ambiente auxiliam na prática e contato maior com a nossa cultura.


5)Defina Antônio Prado:. Antônio Prado é conhecida como “La cittá piú italiana Del Brasile”, pois de fato é uma cidade que vive e relembra as nossas origens italianas. Nela está presente toda a herança cultural que nos foi deixada e preservada até os dias atuais, constituindo o nosso valioso Patrimônio Histórico, além de possuir farta gastronomia, pontos turísticos na cidade e interior, artesanatos originais, dialeto vêneto e outros atrativos. Por fim, Antônio prado é meu orgulho e identidade.

Comentários