Roberta Jardim Benetti, Por que quer ser rainha de Antônio Prado?

Eu sou Roberta Jardim Benetti , tenho 22 anos. Sou filha de Kelen Roberta Biasi Jardim e Zulmiro Benetti. Represento o Studio K Katia Meneguzzo, Janair Lãs e Linhas, Clínica Pró Sorrir e Vinícola Zanella

Confira a entrevista especial para a Vida no Campo e Panorama Pradense de candidata Roberta Jardim Benetti ao título de Soberana de Antônio Prado. 
 
1)Por que quero ser rainha de Antônio Prado? Porque além de ser um sonho quero poder divulgar para outras pessoas e outros municípios as nossas festas, a nossa cultura, a nossa farta gastronomia e todas as lindas paisagens e pontos turísticos de nossa cidade. 

2)Como munícipe, de que forma, na sua opinião, cada cidadão pradense pode estar divulgando a cidade e seus eventos? Hoje em dia, muitas pessoas se deslocam para outras cidades para estudar, para trabalhar, até mesmo para passear e com isso fazem amigos, se cada pessoa que sai de Antônio Prado falar sobre nossa cidade, nossas festas e nossos eventos para pelo menos um amigo de fora, acredito que muita gente viria visitar e consequentemente iria indicar para outros amigos.

3)Qual a importância dos eventos turísticos para Antônio Prado? Acredito que além de todo patrimônio histórico de nossa cidade que atraem vários visitantes durante o ano, as festas e eventos são uma forma de estar divulgando nosso município mostrando toda a beleza, cultura, religiosidade, gastronomia de nossa cidade e fazer com que o número de turistas aumente e consequentemente ter turistas o ano inteiro e fazer com que a encomia de Antônio Prado cresça.

6) De que forma, na sua opinião, a cultura italiana pode ser ainda mais valorizada assim como mantida viva. Na minha opinião, os jovens precisam ir atrás do saber, aprender e reviver tudo que nossos bisavós e avós faziam e aprenderam.  Passar esse conhecimento para outros jovens e para os filhos,  acredito que, continuar falando nosso dialeto talian, é uma das mais importantes.

7)Defina Antônio Prado: Antônio Prado é uma cidade linda, calma, com um povo acolhedor, que possui inúmeros lugares lindos para se visitar, com uma praça na qual podemos sentar, tomar um chimarrão e conversar com os amigos sem medo, além de poder ver algumas das casas tombadas e a linda igreja.

Comentários