Encerrados os curso de Garçom, Panificação, Projovem e Formação Humana e Cidadã

Imagem Divulgação
 No dia 14/12/2018), houve o encerramento dos trabalhos desenvolvidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Ao todo vinte e dois adolescentes concluintes  as oficinas de: Oficina de Panificação, Confeitaria, Doces e Salgados e encerramento do Curso de Garçom para adultos, desenvolvidos através da Secretaria de Habitação e Assistência Social, Formação Humana e Cidadã e o Pro Jovem, em parceria com a Escola VER. As oficinas, que aconteceram durante todo o ano de 2018, tiveram por  objetivo  estimular a permanência dos jovens na rede de ensino e prepará-los para a inserção no mercado de trabalho. 
Destes vinte e dois, dez participantes concluintes do Curso de Panificação, Confeitaria, Doces e Salgados, em parceria com a Escola VER e desenvolveram e aprimoraram técnicas de panificação e confeitaria, preparando um delicioso coquetel servido aos convidados.
O Curso de Garçom foi desenvolvido em parceria com o SENAC, e repassou as  técnicas do serviço de garçom e atendimento ao cliente em serviços de gastronomia. 

As aulas foram ministradas no Restaurante Jacarandá.
Estes trabalhos desenvolvidos através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família têm como finalidade fortalecer a função protetiva das famílias e prevenir a ruptura dos seus vínculos, através do desenvolvimento de potencialidades e aquisições.



Imagem Divulgação
Redação com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal 

Comentários