Festa dos Caminhoneiros de Antônio Prado reúne mais de mil pessoas no Centro de Eventos

Foto: Marilita Calgaro Scapinelo 
 Tradicionalmente realizada na segunda quinzena de Dezembro, a Festa dos Caminhoneiros de Antônio Prado homenageia as santos padroeiros dos motoristas São Cristóvão, Nossa Senhora Aparecida e Santa Catarina.
A 34ª edição do evento promovido pela Associação dos Motoristas de Antônio Prado(AMAP) tem por objetivo promover uma confraternização especial com sócios, familiares e convidados. E nesta, realizada no dia 22 de Dezembro, contou coma a a participação de mais de mil pessoas.
A programação do evento iniciou na sexta, 21/12/ com a assembleia ordinária da entidade com a participação de cerca de duzentos associados. Na oportunidade, houve, por aclamação unanime, manutenção da atual diretoria presidida pelo empresário Gelso Antônio Ghinzelli, a frente da AMAP por mais três anos.
No sábado, a festividade iniciou com missa festiva na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus. Após a procissão de São Cristóvão, percorreu as principais vias. Os participantes ainda receberam benção em frente a empresa Elliottis do Brasil e puderam aproveitar a grande festa durante toda a noite no Centro de Eventos com jantar e baile com o Tchê Guri. 
Foto: Marilita Calgaro Scapinelo 




Foto: Marilita Calgaro Scapinelo 


Comentários