Emater terá espaço na Expoprado 2019

De 8 a 11 de fevereiro, o Escritório Municipal da Emater terá um espaço reservado na Expoprado 2019. No estande serão expostas as agroindústrias que participam, e possuem orientação técnica da Emater, no Programa Estadual de Agroindústria Familiar. Igualmente, o espaço contará com uma feira de orquídeas e flores, que são cultivadas por uma produtora de Antônio Prado, e que recebe orientação técnica da Emater por ser uma atividade de floricultura a qual faz parte das atividades fomentadas pela instituição.

A Emater também contará com uma exposição externa, com demonstração de alguns trabalhos realizados na área social e econômica, com algumas parcerias atuantes no meio rural que envolve escolas e produtores, do mesmo modo, terá um espaço reservado ao descanso dos visitantes.

“De antemão, convidamos todos os visitantes da feira, para que confiram os ótimos produtos que estarão sendo ofertados pelas agroindústrias municipais, e pelo orquidário rural, e assim verificar algumas das atividades onde a Emater Municipal é atuante. Agradecemos ao apoio e parceria dos órgãos envolvidos com o espaço, bem como aos produtores que não estão medindo esforços para que a feira seja um sucesso.”

Comentários