Assistência Social e Grupos da Terceira idade planejam atividades de 2019 em Ipê


Imagem Divulgação 
Nos dias 13, 19 e 26 de fevereiro o Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Ipê (RS) reuniu-se com as coordenações dos Grupos da Terceira Idade do município para planejamento das atividades a serem realizadas ano 2019.
A principal atividade são os encontros mensais que tem por objetivo principal fortalecer os grupos, incentivando a manter em sua rotina atividades físicas e sociais através do trabalho em grupo e estimular a saudável convivência entre os idosos.
 O Grupo Esperança, da sede do município, inicia suas atividades no dia 06 de março com a participação na piscina e no dia 09 de março com chá mensal às 14h na sala de Convivência. Os encontros permanecem nos segundos sábados de cada mês e a Coordenadora é a Sra. Orilda Marcon.
O Grupo Viver Com Alegria, da Vila São Paulo, inicia suas atividades no dia 21 de março às 14h no Salão Paroquial. E no dia 07 de abril haverá o IV encontro Regional da Melhor Idade. Os encontros permanecem na última quinta-feira de cada mês e a Coordenadora é a Sra. Doralice Grazziottin.
O Grupo Vida Nova, da Vila Segredo, inicia suas atividades no dia 20 de março às 14h no Salão Paroquial. Os encontros permanecem na terceira quarta-feira de cada mês e a Coordenadora é a Sra. Telma Fochezatto.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comentários