Prefeito de Nova Pádua encaminha Projeto de Lei para a municipalização do trecho da VRS 814

Prefeito Ronaldo Boniatti

“Para um município que tem objetivos e planejamento de um desenvolvimento econômico e turístico, é indispensável ter estradas em boas condições visuais e de trafegabilidade”. (Ronaldo Boniatti)

Na tarde desta segunda-feira, 18 de março, o Prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, realizou a assinatura do Projeto de Lei que dará início ao processo de municipalização do trecho de 3,7 km da VRS 814, trecho que inicia em frente ao prédio da Câmara de Vereadores até a divisa com Flores da Cunha.
Após a assinatura do Projeto de Lei, o documento dará entrada no Poder Legislativo para a apreciação dos vereadores. Se aprovado, a Prefeitura encaminhará a referida documentação ao DAER que será analisada por diferentes setores, antes de apreciado na Assembleia Legislativa do Estado.

Trajeto
“A população sabe o quanto é difícil trafegar em estradas sem condições, tivemos o exemplo de anos atrás com sucessivos tapa buracos e muitas reclamações. Com este passo importante teremos autonomia para deixar a via em perfeitas condições sempre, e melhor que isso, teremos autonomia para fazer todas as obras de infraestrutura sem depender do Departamento Estadual. É importante ressaltar que já fazíamos a manutenção com roçada e limpeza de valetas, as vezes até com tapa buracos. Para um município que tem objetivos e planejamento de um desenvolvimento econômico e turístico, é indispensável ter estradas em boas condições visuais e de trafegabilidade”, ressaltou Boniatti.

Comentários