Campanha arrecada material de construção, roupas e móveis para Cireneu Brusamarello

Foto: Ronei Marcílio
A manhã do último domingo, 25 de maio, iniciou de forma inesperada e com  muita tristeza para a família de Olga  Maria Martello Brusamarello. Ela, um filho, nora e neto  estavam na residência, no bairro Colina do Prado, próximo ao Cemitério Municipal de Antônio Prado, quando um incêndio começou a tomar conta do imóvel em alvenaria.  O filho percebendo as chamas conseguiu retirar da casa, a esposa e o filho. Já Olga não pode ser retirada das chamas.  Da residência, não foi possível salvar nada.
O marido, Cireneu Brusamarello, estava viajando, e estaria em São Paulo (SP), no momento do ocorrido e foi informado por colegas da transportadora sobre a tragédia que tirou a vida da esposa de 70 anos. Cirineu está abrigado em casa de parentes e uma campanha para arrecadar doações é realizada para reconstrução da residência, na qual vivia o casal.  

O fogo teria iniciado por volta das 8 horas e não chegou a ameaçar as residências vizinhas. Os Bombeiros voluntário de Antônio Prado, chegou  poucos minutos após o incêndio começar, mas as chamas já  estavam consumido boa parte da casa. Para atender a ocorrência solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha. A guarnição utilizou cerca de nove mil litros de água para combater as labaredas. , não há ainda a definição do que poderia ter provocado o incêndio, e só através da perícia poderá ser identificada as causas do incidente e da morte de Olga.


Campanha
Através de uma campanha via Rádio Solaris, doações são recolhidas e serão entregues à família Brusamarello que pede doação de material de construção, roupas, móveis e utilidades domésticas. Se você quiser fazer doação para a família informe seu interesse pelo fone  3293 1110, na Rádio Solaris que a  coleta será feita por familiares.

Marilita Calgaro Scapinelo 


Comentários