"O Brasil viverá em 2018 a era da prosperidade", diz Eduardo Tevah em Palestra promovida pela ACISA-Ipê

Foto: Divulgação 
Na noite de quinta, 01 de setembro, houve a palestra com Eduardo Tevah, que falou sobre "Motivação e atitude em tempos de mudança". 
Entre os pontos que destacou foi que o Brasil já chegou ao "fundo do poço", e muitos que achavam que haveria um alçapão não o encontraram. "A boa notícia, por tudo o que a gente está acompanhando, é que o pior já passou", afirmou. Não significa que já está bom, mas já se viverá um final de 2016 com sinais claros de retomada do crescimento econômico, indicou. Para ele, 2017 será bom e 2018 será marcado pelo início de uma era de prosperidade jamais visto na história do Brasil.
Segundo Eduardo, estamos vivendo um momento diferente, em que já se deixou para trás a "Era da Informação". "Hoje estamos no que se pode classificar como a Era da Atitude.
"Mas a atitude é atributo de poucos, e o mercado está buscando e remunerando atitudes, as pessoas comprometidas, resilientes, que trabalham em equipe e que inovem.", ressaltou Eduardo Tevah.
Com muita diversão e contação de fatos,
Eduardo contou que um empresário lhe perguntou: "O que devo fazer para que meus colaboradores vistam a camisa da empresa?" "Olhei fundo nos olhos do empresário e respondi: não faz nada. Faça com que cada um vista a camisa dos seus sonhos, seus projetos de vida, para que eles possam dar às pessoas que amam a melhor vida que possam. Que eles usem a empresa para realizar estes sonhos. Nós não precisamos mais de pessoas vestindo a camisa das empresas, mas pessoas vestindo as camisas de suas famílias e seus sonhos. Assim teremos empresas de sucesso, com pessoas de sucesso. Faça hoje o que a maioria não faz, para ter amanhã o que a maioria não tem", finalizou.

Eduardo Tevah é bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS com especialização em Gestão de Pessoas; diretor-presidente da DE Consultores Associados; especialização na Europa e Estados Unidos; autor de cinco livros com mais de 300 mil exemplares vendidos, o palestrante manteve a atenção do público por mais de uma hora e meia.
A palestra foi em beneficio a APAE e AAPCAI.


Fonte: Lumar Comunicação e Marketing

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