Área no Centro de Eventos será destinada a FAP

Google Maps
Com o apoio do Centro de Entidades de Antônio Prado – CEDAP – (entidade formada pela CIC, CDL e Associação dos Motoristas), a administração municipal destinará área de dois hectares aos fundos do Centro de Eventos para a instalação da Faculdade Antônio Prado (FAP).

A proposta foi apresentada no dia 25 de maio, aos empresários Pedro Bocchese e Eduardo Rubini em reunião na prefeitura e foi aceita pelos empreendedores. Com isso, o próximo passo será o envio de projeto de lei à Câmara de Vereadores solicitando a autorização do destino da área pública para a instalação da faculdade.

Segundo o secretario de planejamento, Fabiano Farinea, a administração já está adiantando o licenciamento ambiental para a limpeza de toda a área do centro de eventos. “Assim que sair a aprovação do projeto de lei pelos vereadores, os que acreditamos que irão acontecer, os empreendedores poderão dar início à instalação do primeiro bloco.”

Para Pedro Bocchese a área em questão está dentro do que é almejado para a FAP. “O terreno é ideal para a expansão futuras.”

A destinação da área pública passou a ser fundamental para a instalação da FAP no município após o Ministério Público inviabilizar a construção da mesma em área particular no centro da cidade.

Comentários